Dia dos pais com Barefoot

Se você está pensando em preparar um almoço ou um jantar especial para comemorar o dia dos pais, que tal se a gente der uma mãozinha no sabor? Aqui deixamos 3 receitinhas deliciosas para cada tipo de pai e como combinar com seu vinho Barefoot!

Para os pais que gostam de Churrasco: Bom se a ideia é fazer aquele churrasco para comemorar o dia dos pais a gente tem muitas opções, já que geralmente usamos mais de um tipo de carne e inclusive alguns vegetais. Então vamos resumir de um jeito flexível para se adaptar a todos os gostos. A combinação é simples: Carne Vermelha com Barefoot Merlot; Carne de porco com Barefoot Cabernet Sauvignon; Carnes brancas vão com Barefoot Chardonnay e para os amantes das saladas e vegetais assados o Barefoot Moscato dá um toque refrescante e especial.

Para os pais que gostam de Massas: Aqui a nossa recomendação é a Lasanha à Bolonhesa. Os principais ingredientes são o molho de tomate e a carne moída que juntos dão aquele sabor que todo mundo ama. Considerando a acidez do tomate e o sabor forte da carne, a ideia aqui é harmonizar com um vinho tinto mais encorpado. Que tal o Barefoot Merlot? Não tem como errar!

Para os pais Vegetarianos: a gente sabe que os vinhos tintos geralmente harmonizam com receitas um pouco mais encorpadas, e que os vinhos brancos combinam melhor com pratos mais leves. Quiche de Alho-poró, tomate recheado e até mesmo um macarrão ao pesto combinam maravilhosamente com o nosso queridinho Barefoot Moscato. O frescor e o sabor frutado do Moscato deixa tudo mais gostoso.

Esperamos que esse guia te ajude a harmonizar os pratos do dia dos pais e que seja um sucesso!

Ainda não sabe onde comprar os vinhos Barefoot no Brasil? Aqui a gente deixa fácil: Clica no link